Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ola Pessoal como prometido essa semana Inauguramos a pagina  'Entrando no mundo Masculino' e para começar o quadro temos dois gatos para falar sobre as sua opiniões, e vamos la! 

A pergunta da semana foi ' O que mais te chama a atenção em uma Garota? e o que você mais gosta Nela?

o primeiro é:



Alexandre Castione 
de Americana SP, tem 18 anos, Solteiro! 
Ask:  http://ask.fm/AlexCastione
Face: https://www.facebook.com/AlexCastione?ref=ts&fref=ts


R: O que mais me chama a atenção em uma garota é o rosto,como esta vestida , e eu reparo bastante também no jeito delas e muito no olhar, haha acho que o olhar é oque mais me chama a atenção...
2- que ela seja espontânea, divertida, meiga , ela mesma..



o Segundo é: 


Joá Junior

De São Paulo, tem 23 anos, Solteiro!
Blog: http://joajr.blogspot.com.br/
Face: https://www.facebook.com/joajr


R:Existem muitos fatores que chamam a minha atenção em uma mulher, o sorriso é um, o olhar tem que ser suave e atraente, saber conversar bem é um diferencial enorme. É um conjunto, só ter um ou outro fator, fica difícil atrair o meu olhar, não é só um belo corpo que faz a mulher ter minha atenção. 
Vou falar por mim, eu gosto de mulher decidida, com personalidade e sou o tipo de homem que não gosta de mulheres atiradas, gosto das que sabem conversar, valorizando o olhar e tem atitude de mulher, joga aquela lenda fora de que sempre o homem deve tomar iniciativa e quando quer, vai atrás sem mais delongas. Tem que ter pose adequada diante das pessoas, nos lugares onde estiver com o homem dela, mas entre quatro paredes... Tem que pegar fogo. 
Um pouco de tudo, e um tudo de um pouco! 
Mas acho que em geral, homens gostam de mulher quando ela é mulher mesmo. Confiante de si e do que ela pode realmente fazer.


E ai meninas  espero que tenham gostado, semana que vem temos mais, mandem sua pergunta. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário