Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012


“Queria te ligar agora, de madrugada mesmo. Queria te pedir desculpas por implicar com coisas tão pequenas, queria te dizer que fui uma boba e que não pensei em nada do que eu disse. Queria te ligar só pra ouvir sua voz, queria te ligar, pra você consolar o meu choro. Queria que você soubesse o quanto me arrependo de ter sido tão ingênua nas palavras, e arrogante nas atitudes. Queria te ligar só pra te dizer o quanto eu te amo, dizer que a cada briga que temos, é como se uma parte de mim se esvaísse, como se eu desaparecesse aos poucos. Queria te dizer tudo o que ainda não disse, queria te contar que não vivo sem você, e que brigar com você é a pior coisa que pode existir no meu mundo.”
~ Queria te ligar agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário