Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Daqui 30, não, 50 anos, você ainda vai poder me ligar e falar do seu dia, poderá reclamar do seu trabalho, do trânsito e de como vai indo a merda do seu casamento. Vai poder falar as besteiras de sempre que eu juro te ouvir. A gente vai continuar brigando dia sim e dia não, você vai se estressar com as minhas exigências e eu vou querer te matar por sua indiferença. Vamos ficar dias sem trocarmos uma só palavra e mais dias sem nos vermos, porém já sabemos que mais cedo ou mais tarde acabamos voltando um para os braços do outro. A gente volta porque ninguém no mundo seria capaz de completar o vazio que o outro deixou em nosso coração. A gente volta porque ninguém fala como você e ninguém te escuta como eu. A gente volta porque só a gente sabe da saudade que é causada com essa ausência toda. A gente volta porque o barulho das portas batendo é melhor que o silêncio. A gente volta porque por mais que seja difícil quando juntos, é ainda mais quando separados. A gente volta porque amar é perdoar alguém mesmo sabendo que ela virá de errar mais inúmeras vezes. Amar é ceder uma vez de vez em sempre e ver a felicidade do outro como sua própria. Amar é ver o outro com os olhos que ele nem merecia ser visto. Amar é mergulhar no mar sem saber nadar. Amar é o receber e o entregar. Amar é arranjar uma força lá do fundo da alma e guardar as próprias dores para ir curar outro alguém. Amor é algo que vai além do que está escrito no dicionário. Amor vai além do verbo amar.
ANNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário