Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Acho que não deveria ser permitido existir sorrisos tão lindos como o dele. Sério, é injusto demais. Como é que a gente faz pra simplesmente deitar na cama e ir dormir como se nunca tivesse visto um sorriso daqueles? É impossível. Eu já tinha virado a típica garota durona que não se apega nem se apaixona, mas com ele eu ficava totalmente na desvantagem. Não tinha como, juro pra você. Ele tinha tudo que eu vivia procurando por ai, tudo que eu queria bem ali do meu lado – de preferência de mão dada ou com o braço em volta da cintura. Era impossível ver as fotos dele e não dar um sorrisinho disfarçado em sintonia com o as batidas mais rápidas disfarçadas do coração. Ele tinha aquela coisa inexplicavelmente mágica que faz a gente fechar os olhos só pra poder imaginar ele olhando pra você, sabe? Eu tava tentando me controlar, sério, mas como é que a gente controla sentimento? Como é que se controla a vontade de tá junto de alguém? Eu controlava o que dava, não ligava, não mandava mensagem, nem chamava no chat – pura covardia, mas pelo menos assim eu mantinha o coração a salvo. Fingia total desinteresse, torcendo pra que ele tivesse interessado. Fingia não pensar, torcendo pra que ele tivesse pensando. Sumia, torcendo pra ele vir me achar – toca logo celular.
Teca Florencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário