Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu nunca disse oficialmente que te amava. Porque, pra te dizer a verdade, eu nunca achei que você precisasse ouvir. Eu me enganei sobre muitas coisas. Eu deixei muita coisa pra trás. Coisas que nunca deveria ter deixado. Mas você me conhece, sabe que de 10 coisas que eu faço, 15 eu faço errado. De tanto tentar acertar, eu acabei errando tudo. Mas que novidade, não é? Eu sempre errei com você, eu sempre fiz tudo errado quando o assunto era a gente. Mas foi bom, algum dos meus erros nos fez ver o que era melhor pra gente e o que não era. Você decidiu ir embora, lembra? E eu não me esforcei pra mudar isso, porque eu tinha percebido que pra você.. Era tanto faz. Eu nunca disse que te amava, mas se você tivesse prestado atenção em todos os meus sinais.. Você teria percebido. Porque todo mundo sabia, menos você. Porque você nunca fez questão de ver, você nunca fez questão de prestar atenção nos meus sinais. E foi por isso que eu nunca disse que te amava. Porque você não precisava ouvir. Eu posso ter errado muito, mas eu sempre fiz questão de mostrar pra você o quanto eu me importava. E você pode ter feito tudo certo, mas você sempre fez questão de mostrar que tanto faz. E o que será que compensa? Eu ter feito tudo errado por você, ou você ter feito tudo certo.. Por você? Porque falando sinceramente, tudo que você fez, você fez pela sua própria pessoa. Eu te amei muito, e tenho certeza que você também. Você também se amou.
robin and stubb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário