Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Á verdade é que eu sou uma chata, chorona ,retardada, idiota ,criança,lenta,estranha ,sentimental, autoritaria , mandona, faladeira...
Porém também sou , legalzinha, inteligente, divertida,esforçada, carinhosa , risonha, feliz,solidaria, amiga, verdadeira...
Quando gosto , gosto pra valer.
Quando sinto raiva , tenhoque descontar .
Quando faço , faço com vontade.
Quando choro , saem lagrimas verdadeiras .
Quando dou risada , é de felicidade . Ou não .
Eu mesma já pude perceber , que quando estou nervosa , eu fico rindo , quando estou triste e quando estou feliz e quando acho uma coisa sem graça também , acho que eu já percebi que dou risada de tudo, quase tudo ; e por um lado acho legal.
Acho o sorriso a melhor parte de qualquer pessoa , acredito em um sorriso , e tambem em um olhar , não em um corpo perfeito e um belo par de olhos . Ainda acredito em um eu te amo verdadeiro , em se entregar por inteiro , em chorar no banheiro por brigar com sua amiga . Em que as amizades da escola iram duaram pra sempre , em fazer as coisas bem feitas , em viver intensamente enquanto puder , em esquecer do tempo com uma pessoa especial , em amizade entre homem e mulher , em um mundo melhor , em uma pessoa merecedora de suas lagrimas , em saber o que outra pessoa pensa apenas com um olhar , em menos falsidade , em um lugar melhor onde possa-se viver , em uam paixão avassaladora , em um beijo com amor , e outro apenas com desejo , com aquilo que se é inesperado , com o homem habitando um plaeta diferente , e igualdade entre todos , em me formar , acredito em liberdade , seja ela para acreditar , ou apenas para viver , acredito nos sonhos , acredito no credo , na fé , em tudo que posso sentir , acredito na justiça , acredito em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário