Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sentimentos confusos


Eu nunca tive em mim, a intenção de magoar-te, plena decepção,ter que te afastar, quantas vezes tentei não me envolver,não quero te iludir, nem mesmo te culpar, mas tem que ser assim, amizade e tudo que posso dar, meu coração pertence a outro, e acho que você já percebeu, na minha vida existe outros amores alem do seu . Nunca me perdoarei, se te fizer chorar,só quero ver o teu sorriso, e teus olhos sempre a brilhar, espero que nesse momento,encontre outra pessoa para amar, e quando quiser uma amiga possa de mim se lembrar, e espero que não se lamente , nem se entristeça, só relembre dos momentos que não foram de tristeza, e talvez revivendo todos esses momentos, uma lagrima possa do seu rosto rolar,não se envergonhe, apenas pegue o telefone e venha me encontrar, pois todo o meu carinho,todo meu conforto, e meu ombro amigo estará sempre a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário