Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lágrimas


Engraçado como em cerca de um minuto tudo se transforma, as lágrimas rolam, a maquiagem borra, e é preciso engolir o choro, choro esse que por muito tempo vive engasgado, apenas esperando a hora certa pra sair, e agora ele sai, rola, jorra, vai embora. Falar com você é sempre muito delicado, sei lá, meche, e toca bem fundo em uma coisa que eu tô tentando deixar pra lá ( e quase consigo ) até ter que , novamente desenterrar tudo outra vez.Minha vida é um ontem mau resolvido, o qual prefiro deixar guardado, mas que insiste em ficar, as lembranças voltam, e a dor sufoca, enforca, me arrasta para onde não quero mais ir.-Desculpa se te fiz algum dia chorar- Pode ter a certeza que essa nunca foi a minha intenção, mesmo tantas vezes ter deixado cair uma lágrima do seu olhar tão doce e inocente. Hoje sou eu quem chora, por erros cometidos, por falhas incompreendidas, pela sua maneira sempre rebelde de tratar as coisas, mais sei que é apenas uma forma que voce usa pra se defender, pra disfarçar sua dor, que hoje já não é mais sufocante.Que nada tenha sido jogado fora, que tudo permaneça guardado, gravado, travado, assim em um lugar mais bonito da nossa memória.E cada um agora recomeça sua história

Nenhum comentário:

Postar um comentário