Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

será ?


Será que se vc soubesse tudo o que eu sinto por vc desistiria de casar? acho que não, até porque eu já cansei de falar todas as coisas que se passam com o meu coração e vc ainda tem a capacidade, ou melhor, a cara-de-pau de perguntar se eu tenho um amor impossível? Sim, vc me irrita com perguntas idiotas, vc tá careca de saber o que eu sinto por vc e ainda insiste em fazer a mesma pergunta. AFF, olha o idiota que eu fui me apaixonar. Às vezes vc só tem idade porque mentalidade que é bom nada e simplesmente não aguento mais isso, não aguento mais ver um casal e imaginar como seria eu e vc, não aguento viver sem conseguir transformar o meu conto de fadas em realidade, não aguento mais escrever seu nome em tudo e qualquer lugar que eu vejo e eu sei que isso nunca vai passar da imaginação mesmo porque as vezes parece que eu não significo nada pra vc. Por que vc muda de opinião tão rápido ? Porque gosta de me ver mal ? E porque quando ta tudo às mil maravilhas, de uma hora pra outra fica como se fosse um filme de terror ? porque depois de tudo o qe aconteceu meu coração ainda insiste em te amar? queria poder sorrir, sem pensar que mais tarde iria te encontrar. Como esquecer o inesquecível? Como evitar o inevitável ? porque eu te amo tanto? porque eu ainda acho que vamos ter uma chance? eu não quero mais viver assim, não quero mais te ter só por alguns instantes, não quero mais ouvir que vc ta carente de mim e eu simplesmente não poder fazer nada. Isso me dó sabia? Te amar e não poder te tocar, e não poder te beijar. Parar minha vida por alguém que não para a sua por mim, Só queria que soubesse que eu te amo demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário