Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem somos ?


Somos os mais belos serumanos ,com os defeitos e defeitos ,com capacidade de amar com capacidade de odiar a simples sorriso diz como você se você é daquelas que nun gosta de muitas amizades vive no meio de pessoas estraordinarias ,se você é uma pessoa brincalhonaa estrovertidaaaa . Pra mim eu sou do Tipo palhaça odoro ver as pessoas rirem de mim ,adoro ver as pessoas felizes quando estou triste pode ter certeza estou com fome ,dor de cabeça ,ou sono ,as únicas coisas que me fazem ficar triste é aquela que é quando você briga com a pessoa que ama .Isso acho que todo mundo fica triste ,simplesmente finge que não é nada mais por dentro isso está te correndo te fazendo sofrer você tenta de forma não pensar nessa pessoa que te faz sofrer mais único fato de você esquecer quem pode te dizer isso é e sempre será o TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário