Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Talvez seja tarde demais,


para evitar, para ser feliz ou até mesmo desistir. Talvez tudo isso não valha a pena, mas mesmo assim irei tentar, pode ser que um dia os meus pensamentos por um beijo seu possa se tornar realidade, talvez nem eu mesma acredite mais nisso. Eu sempre me achei um fracasso perto dos outros, você sempre olhava pra todas menos pra mim, talvez seja por que é pra mim que você conta todos os seus segredos. Sei que ao seus olhos eu só sou apenas uma amiga, que sempre te fará sorrir. Não consigo ver os outros falando de você, como se você fosse um troféu, pena que sou somente sua amiga, eu também tenho coração, e ele se desmancha a cada suspiro, cada vez que eu ouço você falar de um outro alguém, na sua frente eu ajo normal, mas por dentro, me sinto fraco, me sinto cansada de tudo isso, as vezes me dá vontade de jogar tudo pro alto e te contar a verdade, mas se eu te perde de vez? Eu não iria suportar, talvez seja melhor eu seguir minha vida e deixar tudo como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário