Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Por fora posso ser uma pessoa má ou uma pessoa boa.
Mas na verdade a única pessoa que sabe quem você é verdadeiramente não é nada nem ninguém além do que você mesmo. Ninguém pode te obrigar a amar ou odiar uma pessoa, isso vem de você, vem de seus sentimentos.
Todos nós temos sonhos, todos nós vivemos a realidade, algumas pessoas vivem o mundo virtual, eu sou uma daas pessoas que curtem e ninguém muda isso entende ?
Meu namoro começou na internet, como não gostar desse mundo ?
As pessoas me vêem como todas as outras pessoas, mais não sou, ninguém é igual a ninguém, imagine todos nós iguaizinhos, ninguém saberia identificar quem é quem, e nem quem é você mesmo.
Eu só quero viver minha vida do meu jeito, correr atrás dos meus sonhos e ser feliz com quem eu amo. Isso é tão dificil quando tem tantas pessoas te impedindo de realizar esse sonho. Não tem nada pior que sofrer calada, não tem nada pior do que sonhar acordada sabendo que ninguém te apoia.
É triste saber que poucas pessoas tem sentimentos reais.
Vai ser a partir de agora que vou sonhar sozinha, esquecer as pessoas que querem o meu mal. Vou ser amiga de quem for meu amigo, vou gostar de quem gosta de mim, e nunca desistir dos meus sonhos, quem eu amo eu sempre vou amar, dificil mesmo é perdoar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário