Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Já que estava ali só pra observar ♪


Hoje me encontrei em uma cena de desespero , na verdade senti nervosismo , e muita raiva , fiquei bolada [risos] , a cena em que cito à vocês , foi a de ver , uma menina linda, que tudo pela frente chorando por um idiota, sim idiota. Essa é a verdade, não escrevo este texto , por ela ser minha amiga , escrevo , pelo ponto de vista que me encontrei , já que ja vivi esta situação . Eu sempre falava , sentimento é prós fracos, e realmente é , só que com certas pessoas , você tem a capacidade de ser mais forte, de aguentar mais, de suportar situações mais constrangedoras, se menos timidez, de menos raiva, mais compreensão, de mais fé , de mais vontade, de mais momentos, de mais alegria, de mais sorrir, demais chorar de tanto rir , de mais saúde, de mais paz, de mais amor, de mais brincadeiras , e minha (meu) cara(o) , se você não viveu pelo menos TODOS , e ou mais , disso tudo , pode ter certeza , você não encontrou a pessoa certa , ou ele tá disfarçado de amigo . Eu falo pra todas as meninas , e meninos, que hoje sofrem de dores de amor, sabe aquela musica ,
"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer ♪ "
Pois é , o nome dela é epitáfio , que é uma coisa que se coloca em cima do seu túmulo . Não morra pensando nisso tudo , se você tá chorando por amor ? não acha que é melhor você morrer , Deus não te dá uma dor, maior que você possa suportar . Tudo nessa vida tem um motivo , um porque , se ainda não deu certo , é porque pode dar , pode ser com outra pessoa , quem sabe à pessoa que enxugara suas lágrimas, não é seu verdadeiro amor, e você iludida , está pensando que é outro . . . Não deixa a vida passar e você ficar parada . A vida não para pra concertar NENHUMA ferida , vai em frente, siga seu caminho , e não abaixe a cabeça , pra nenhum idiota , que resolver colocar pedras nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário