Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E eu aqui sem você


Quase uma semana se passou e você não deu noticias.Estranho isso, porém não tiro a sua razão, pois nada até agora foi justo com você, nada foi justo comigoPor acaso sem querer senti tua falta pude ver seu rosto lindo e meigo, pude sentir o leve gosto da tua boca macia que sempre me beijava da cabeça aos pés.Engraçado essa sintonia louca que mesmo longe permanece, ou permanecia, pois o que resta agora é a ausencia dolorida em dois corações que foram separados pelo ingrato destino, ou por mim talvez.Tudo passa, mas você fica, e fica de uma forma que não consigo explicar, você foi inesquecivel sabia? Posso ouvir nossa musica agora predileta, fechar os olhos e te ver em pensamento, te tocar e dizer bem baixinho no teu ouvido : - nunca vou te esquecer ( ... )Esquecer dói, e exige muito de uma pessoa, e eu pra sincera não estou apta a essa tarefa, nunca pedi pra que você me esqueça, talvez por medo de perder você, perder o meu menino, que eu fazia tantos planos, de casar e ter dois filhinhos, cujo o nome nós até tinhamos, era bem legal fazer isso PLANOS.Mas pra que tantos planos se no fim de tudo, o que fica são apenas lembranças loucas que vem nos acordar na madrugada, desculpa por tudo, por não poder ser certa pra você.Nunca quis te fazer sofrer, e por isso abri mão de muita coisa especialmente de você, não sou a pessoa certa, lembra? eu sempre dizia isso, e você mandava eu ficar calada, e eu ficava chorando por dentro por saber que nada daquilo ia dar certo.Hoje em meio da minha saudade peço tanto em pensamento que você seja feliz, mesmo longe de mim seja feliz.Pois um dia sei que vou novamente te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário