Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

eu queria tanto você,


quando você queria tudo e todas. eu queria o seu abraço, enquanto você esquentava outras. eu queria ser a sua namorada, enquanto eu era sua mera ficante. eu queria a sua atenção, enquanto você queria apenas chamar à atenção de todos. eu queria você do meu lado, quando você preferia tudo, ao estar comigo. eu queria parar de chorar por você, enquanto você adorava me ter como seu brinquedinho. eu queria ter outra pessoa, enquanto você não saía da minha cabeça. eu queria ouvir um "eu te amo", enquanto você falava "me deixa livre". eu queria estar bem.
e hoje, eu quero que você se foda, que se arrependa e que sofra muiito. e to muito bem assim, to muito feliz. enquanto você? não se conforma que tá sozinho, não se contenta com a solidão. e no fundo eu sei que tá sofrendo, que quer voltar atrás.. mas não tenho mais tempo pra perder com você. vou seguir em frente amor.
eu quis ser tudo pra você. enquanto hoje, você não é nada!

Um comentário:

  1. nossa, lindo, voce q é dona desse blog poderia entra em contato comigo... skate-vsf@hotmail.com, abraçaços parabens, seu blog é muito bonito e cheio de palavras belas e delicadas ^^

    ResponderExcluir