Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Onde estou?


Onde estou que não consigo me achar, eu não sou assim essa menina mesquinha que só pensar na própria felicidade, as vezes acho que é até um defeito pensar d+ nos outros, não sei, mas as vezes deixo tudopra trás apenas sigo, e tem vezes que não consigo deixar algumas coisas pra trás elas me seguem, me procuram, e nesse exato momento eu não estou aqui não sei onde estou.Complicado isso né, você se deixar levar e se deixar em outro lugar que nem sabe onde fica e eu não sei onde fica.Errei muito, se arrepender é coisa que não faço mesmo o mundo é isso, e estamos aqui pra isso, se arriscar, cair, levantar, aprender.Se lá nao to conseguindo pensar direito, minha cabeça ta pesada nesse exato momento,nesse exato momento to me perguntando o porque to sentindo isso, não tem explicação.Nada na minha vida tem explicação, faz algum tempo que ja não tem, ou talvez nunca teve, a vida não tem explicação, o amor muito menos, é um eterno incognita a ser desvendado, que nunca ninguem vai saber desvendar, ou talvez quem se entregue de corpo e alma saiba, eu ainda to tentando saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário