Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Toda garota sonha com um “para sempre”. Felizes para sempre. Amigos para sempre. Tantos outros “para sempre”. Mas, se você parar para pensar, “para sempre” não vale a pena. Porque mesmo que você ame alguém, para sempre enjoa. Porque mesmo que vocês sejam melhores amigas agora, sempre vai haver alguma decepção, alguma briga. As coisas não tem prazo de validade, mas acabam. Eu já sonhei com um para sempre, sim. Mas aí eu pensei nisso. Eu mudo de opinião rápido demais, fácil demais. Eu ia enjoar das coisas. Eu ia querer mudar. Agora, eu parei de esperar que as coisas durem para sempre. Eu só espero que as coisas durem. E que valham a pena. Porque no final é isso que importa. Se o que você fez valeu a pena, e não o tempo que durou. Ah, e quer saber outra coisa? Para sempre não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário