Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mas temos que seguir


ALGUNS PLANOS AS VEZES TEM QUE SER ADIADOS E ACEITAR É SEMPRE A PIOR PARTE .O tempo passa, tudo passa e você faz tantos planos, mas derrepente sua cabeça gira você não sabe mais quem é, e tudo toma conta e você apenas se deixa levar.Um coração acelera, uma resposta bruta na ponta da lingua, uma cara que pra quem olha sabe oque você está sentindo, ou quase sabe ... ou tenta saber.A verdade é que aos poucos quando você olha pra si mesmo, consegue enxergar que a vida não é um sonho, temos que viver a nossa realidade, mesmo que seja dificil, temos que sempre seguir com um olho nas costas e com os pés firmes no chão, mesmo que esse chão não seja feito de nunvens rosas, seja feito de espinhos que furam o teu calcanhar até sangar, até você pedir que PARE, até você gritar que esta Cansada (o), até você querer fugir.Eu sempre achei que fugir não resolve os problemas, e muito menos faz com que você se livre do que te atormenta, talvez oq te atormente passe, por um minuto, horas, segundos, dias, noites ... mas sempre volta.E quando volta é ainda pior pois acumula oque não foi resolvido.Eu tenho uma fortaleza que me faz parar e respirar fundo, eu tenho quem me ame e quem esta comigo sempre, só não quero que a minha forma bruta de agir, como um OGRO, faça que essa fortaleza se quebre, vá embora, desabe, e eu também desabo.O que preciso, e acho que a maioria das pessoas stressadas do mundo precisam, é um lugar calmo pra repirar, uma natureza verdadeira que os homens não destruam, nem se aproximem, umas noites de sono tranquila, com um abraço que conforta, o barulho de um mar na madrugada, um apito de um passaro pela manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário