Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Solidão


Como é ruim você se sentir sozinha, parece que o mundo não ta nem ai pra você, todos não Tao nem ligando, quer que você se dane, a vida é complicada, as vezes me sinto muito sozinha,apesar de ter vários amigos, ai procuro me se isolar, para um pouco e pensa na vida. Ai eu me lembro que tem varias pessoas que podem ta piores do que eu, por exemplo eu sou uma menina inteira digamos, tenho 2 pernas, 2 braços,todos os dedos do pé, da mão tenho 11 venho 1 a mais(rsrs), então e porque será que me sinto sozinha? acho que isso todos nos seres humanos sentimos, é normal você querer pensa um pouco, fica sozinha, refletir.
As vezes minha solidão é tanta que chega doer, as vezes choro ela passa, ou as vezes não, fica ali por dias me fazendo sofrer mais e mais, chega um ponto que não suporto de tanta dor, parece que machuca o coração, parece que ele esta todo destruído em pedaços.
Essa dor é muito forte, acho que tem vezes que as pessoas até percebem! pois eu uma menina que vivi com o sorriso no rosto, triste? mas elas não percebem que por trás desse sorriso, encontra uma menina triste, sozinha, esse sorriso que todos vêem não sabe que esconde varias lágrimas de tristeza!

Autora: Dyely Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário