Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Sei lá o que dizer mas sei que preciso dizer.Muito menos sei o que escrever mas sei que também preciso Nossa faz muito tempo que não sento em frente ao meu pc e começo a ouvir uma musica deprimente e começo a escrever, e chorar e chorar.É mas como tudo esta escondido como pó mau varrido por debaixo do tapete sempre volta, mas volta com tanta força que não consigo conter minhas lágrimas, minhas verdades, minhas mentiras descontroladas sempre ao mesmo assunto.Um coração que vive se enchendo de alegrias, mas que no seu reflexo podemos ver que não passa de ilusões. Já tentei por em minha cabeça e dizer daqui pra frente vai ser desse jeito, mas não dá, sempre faço diferente, e o coração é quem chora depois.Posso dizer que me sinto divida em duas partes uma que esta feliz por viver, e outra que esta morta por não ter algo que me complete, Sim vazio, palavra que se resume bem a uma pessoa que esconde bem suas lágrimas, que se mete em confusões internas e que não consegue se controlar, que sente falta muita falta ...Mas se eu não ter controle sobre mim quem vai ter? Ninguém exatamente isso, ninguém.O tempo vai passando o amor tá mal resolvido, a estrada tem algumas flores mas cheia de espinhos que fura até o fundo da alma Solidão algo que voce nunca se sente bem quando tem, as vezes a deseja mas quando ela vem ser tua amiga de todas as horas voce quer expulsa-la.Sim ainda tá tudo bagunçado, nesse exato momento, não consigo pensar, tudo voltou outra vez, e sempre volta porque eu permito, e quando volta dá nisso, meu sorriso some.Isso é estranho, muito estranho, pois não tem significado nenhum você ser cercada de pessoas mas nenhuma de fato te completar, ou a pessoa que te completa não poder estar com você.O telefone tocou e eu tive que disfarçar a minha voz de choro pra nao perceberem mais uma vez, e mais uma vez mantive a minha postura de Oi tô legal, mais uma vez tudo fica escuro e to tentando achar alguém que possa acender a luz Esses dias foi bem engraçado, estava falando com um suposto vamos dizer amigo, e ele disse - liga a cam pra mim, e eu disse - se voce esperar eu parar de chorar eu ligo. Ele me perguntou voce chorando???Uma pergunta que algumas pessoas faz pras pessoas " fortes ", eu respondi pra ele - Sim eu tenho um coração, sei que não parece mas ainda tenho.E eu odeio essa minha parte de que Oi eu tenho um coração, poqe ele sempre fala mais alto e sempre fala oqe nao deve e sempre faz oque não deve, na verdade não da pra controlar o coração Ele nao deixa, eu nao deixoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário