Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Para que chorar, ou se lamentar?


Quando a gente se sente só, dá um vazio por dentro, tem medo de si magoar ou magoar alguém que a gente tanto ama. Sabe quando a gente acha que pode estar acima de tudo, acha que é o senhor da razão, mais ai se percebe que não é bem assim, precisamos de outro alguém para que possamos saber qual caminho seguir.
Sinto saudade de momentos que foram," aqueles" momentos, mais com o tempo parece serem esquecidos, querer ter tudo não é achar que vai ter, seria muito fácil se pudessemos realizar todos os nossos sonhos sem machugar alguém, ou destruir sonhos de outros.
Sabe infelismente não somos cercados de pessoas que nos amam, nem todas gostam da gente, nem tudo é perfeito, nem tudo sai do jeito que a gente quer! Porém existe aqueles que sim, amam a gente, deseja o bem para nós, essas pessoas com certeza fazem a diferença.
Não se esqueça que existe dois tipos de amigos, aquele que esta do nosso lado e somente nos ouve, é o omisso, ou aquele que está do nosso lado, nos ouve e sabe fazer criticas quando a gente erra, criticas que são construtivas,. Sim doi ouvir a verdade, mais como eu sempre digo, é melhor ouvir uma verdade de quem amamos do que uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário