Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AGORA FICA ESTRANHO


É estranho quando varias merdas passa pela tua cabeça, tudo é tão perfeito que você pode prever que alguma coisa vai acontecer.Não eu não queria, mas quando as coisas acontecem , entendo que, simplismente era pra acontecer.Cabeça confusa e bagunçada, porém com a certeza que o coração tanto diz, tanto pede, fragmentos de um coração partido, estra dividido em duas partes sempre te faz fracassar.NUNCA VOU ABRIR MÃO DE VOCÊ , e assim segue como deveria seguir, porém se sentir uma cobra traiçoeira dói muito, ai eu me pergunto, pra que me sentir assim , se sempre precisei dela ao meu lado e ela na maioria das vezes negou, e até hoje nega.Um amizade e um amor, nesse exato momento prefiro escolher pelo amor, qe bate em minha porta agora, se a amizade fosse tão verdadeira garanto que nada de ruim teria acontecido.Procuro agora não pensar em nada que passou e sim no que estar por vim, sempre em frente, e eu sigo agora com voc ao meu lado, com tudo que voc tem a me oferecer.SEJA OQE DEUS QUISER e confio que ele fez certo, mesmo testando a minha mente e minha capacidade de mentir, de não saber oqe fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário