Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Eu sei que ficar lendo todos aqueles registros, ficar vendo e revendo todas aquelas fotos, ficar lendo aquelas mensagens, ficar ouvindo aquelas músicas, ficar lembrando aqueles momentos, lembrar daqueles braços, daqueles lábios, daquele sorriso, daqueles olhos, de cada segundo com aquela pessoa, eu sei que tudo isso só vai me fazer me sentir mais mal ainda, só vai me fazer derrubar mais lágrimas, só vai me fazer sentir que o meu coração está cada vez despedaçando mais, que ele está enfraquecendo aos poucos. Eu sei que essas lágrimas que caem dos meus olhos são traços dos seus erros, e sei que mesmo você deixando uma ferida muito grande em meu coração eu não vou deixar de te amar, isso só vai fortalecer mais ainda o amor que eu sinto por você, isso só vai me mostrar que eu te amo mais, que se eu me preocupo tanto, se eu me machuco tanto, se o meu coração dói tanto, é porque eu te amo mais do que tudo nesse mundo.

Um comentário: