Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

‎"Vai ir dormir sem me dar boa noite? Tudo bem… Acostumei. Só não esquece de colocar bastante coberta porque essa noite ta fazendo muito frio e se tu ficares resfriado não vai permitir que eu vá até aí cuidar de ti, vai? Sem contar que, faço um chá sensacional e tu nunca me dá a oportunidade de fazê-lo pra ti. Amanhã, ao acordar, independente da hora, não se sinta desprotegido porque eu já vou ter rezado pelo menos umas três vezes durante a noite pra que tu tenhas um bom dia. Se o ônibus atrasar, não perca a paciência, tem um que vai vir dez minutinhos depois… Andei pesquisando sobre a tua linha de ônibus e to sabendo de cor os horários. Qualquer coisa me pergunte. Quanto àquela prova complicada que vais ter no início da tarde, fique tranquilo, também rezei pra que tu tivesses um bom desempenho. E se por um descuido de algum amigo próximo teu, tu te sentires sozinho… Esquece isso, enquanto eu te amar jamais estará sem ninguém. E antes de dormir, não esquece de rezar também. Eu já rezei e agradeci a Deus por mais um dia de vida e por mais um dia do teu lado. De longe, mas do teu lado. Ouvi Ele me dizendo que o tempo é rei e que ninguém é mais sábio do que Ele. Não posso negar que, ainda tenho esperanças, porque o tempo é realmente a única coisa capaz de nos dizer o que vai ser da gente. Ah, amanhã no final do dia, quando tu já tiveres terminado tudo que tinhas pra fazer, não esquece de dar um sinal de vida nem que seja meio subliminar… Eu vou entender. Mas preciso saber, sempre, como tu estás. Dorme bem, meu anjo. Que Deus te proteja e te mande por sonhos tudo aquilo que eu sonhei pra gente. Se não hoje, amanhã quem sabe… Quem sabe?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário