Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Queria escrever um texto grande dessa vez. Um desses textos enormes com duas ou três páginas. Queria saber expor tudo o que pulsa aqui dentro. Saber mostra pra todos o que sinto por você. Poderia ser um texto desses bem comum mesmo. Poderia ter erros de ortografia e clichê não poderia faltar. Só tenho medo de que você não entenda. Tenho medo de que não seja o bastante. Pior ainda, o meu maior medo é que você não o leia. Por isso prefiro as frases. Elas são capazes de compactar todo sentimento em apenas uma linha. E numa tentativa frustada e clichê de compactar o que sinto. Eu também faço uso de uma frase, uma bem conhecida. Aposto que você já deve ter ouvido. E aposto que você entende quando eu digo que amo você.
— Querido John   

Nenhum comentário:

Postar um comentário