Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não sou nem metade do que você está vendo. Sou melhor que isso. Mas é que com o passar do tempo sofri tantas decepções, que me fechei em uma concha. Me fechei para sentimentos, pessoas, tudo o que poderia ser prejudicial para mim. O que me faria perder o sono ou desabar a chorar. Tudo. Mas agora só com um tempo para você ver o quanto de bom eu tenho para oferecer, o quando de bom eu ainda tenho dentro de mim. Deixa eu confiar em você que tudo irá acontecer. Até me sinto, sabia? Passei por tanta coisa e estou aqui de pé. E ainda acredito em coisas boas, pessoas boas e situações que podem me favorecer a chegar em minha felicidade, as famosas " coincidências ". E o melhor, eu não estraguei esta coisa de sentimento. Eu ainda consigo sentir, e percebi isto ontem quando estava com você. E isto é um barato.Ainda acredito em amor verdadeiro, em mãos trêmulas e o coração saindo pela boca. E acredito em nós, acredito em você. Acredito que no meio disso tudo irá sair uma coisa boa. Neste mundinho tão superficial teria que a ver uma louca né. Ou um louco quem sabe.

Renata Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário