Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Evitava pensar em você. Porque sabia que se pensasse demais acabaria desistindo de desistir. Estava disposta a te esquecer, ou melhor, a te deixar partir. Ja estava cansada de ficar me prendendo a algo que não me pertence mais - que talvez nunca pertenceu. Sabia que se começasse a relembrar dos momentos que passei contigo, não conseguiria conter as lagrimas e não seria forte pra me desapegar. Mas eu entendo meu amor, entendo que você esteja assustado, com esse meu jeito estranho de ser. Sei que sou um pouco imprevisivel, um pouco intensa e as vezes um pouco distante demais. Não te culpo meu querido. A culpa é toda mim, sempre é. Eu sempre me apego a quem não deveria. Mas eu não queria esquecer. Esquecer do teu sorriso, ou da cor dos teus olhos, esquecer da sua cara de emburrado. Nunca vou esquecer de quando mesmo com sono você continua falando comigo, da forma como seus olhos lutam pra continuar abertos somente pra me ver sorrir. Nunca vou esquecer de você meu amor, apesar de evitar lembrar. Você foi importante demais, é importante demais pra eu simplesmente deixar pra lá. Seu nome ainda continua sendo o primeiro que eu penso quando acordo e o ultimo a noite. Sua foto continua sendo o papel de parede do meu celular. Seu sorriso continua sendo o mais bonito pra mim. Ninguem nunca me disse que séria facil, mas eu nunca imaginei que seria tão dificil. (3words-4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário