Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É estranho não sentir nada sabe? Pela primeira vez não ter o pensamento constantemente em alguem, ou não ter o coração batendo mais rápido a qualquer sinal que meu celular faz. É estranho não estremecer ao ouvir um nome, ou deitar a noite e não ter um unico alguem para lembrar. É estranho não ter aquele peso no peito que é tão conhecido pelo meu coração. É estranho não ter ninguem pra amar, não ter ate mesmo nenhum motivo pra chorar. As cançoes parecem tão sem significado pra mim agora, aqueles textos de amor que eu costumava suspirar agora parecem vazios, sem importância. Costumava reclamar tanto do amor, e da maneira como ele me fazia sofrer, e olha pra mim, hoje sinto falta. Sinto falta da forma como ele fazia eu me sentir viva, mas não o quero de volta, cansei de correr atrás, que hoje ele me encontre. Eu so espero que dessa vez, que não seja pra me fazer sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário