Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

É que já vai fazer um mês e você nem pra me ligar. Saiu de viajem pra fora da minha vida, e essa turnê entre novas amizades, festas e muita curtição parece não acabar. O nosso pra sempre foi engolido  junto com o último gole daquela bebida nojenta que me forcei a beber ontem. Era deprimente, projota cantava pela milésima vez a nossa música e eu me afogava em copos, em lágrimas, em lembranças, em não ter você. Desabei, sua foto carregou, e aquele sorriso de canto tomou conta da tela do meu velho computador. Senti meu coração apertar, e absolutamente perdida, tentei tocar você através da tela, como se por acaso você pudesse me sentir. Lembrei novamente que amanhã fará um mês que você se foi, e tornei a chorar, clico difícil de se acostumar, quando tudo dentro de você berra dizendo que está sendo idiota por chorar pensando em alguém que não quer mais saber de você […] Perdi o fôlego, desliguei a música, fechei a foto e me sentei no chão. As poucas lágrimas terminavam de borrar o resto da minha maquiagem, suspireiA falta de você me abraçou, beijou meu rosto, sentou ao lado, fez cafuné até que eu peguei no sono. Já passa da meia noite, e hoje, dia 5 de janeiro, faz um mês que você se foi. (m♥f)

Um comentário: