Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"E quando sei que vou te ver bate aquele friozinho na barriga. Aquela sensação gostosa de como se fosse sempre a primeira vez. Eu fico bolando planos, sempre fico pensando no que fazer quando te encontrar. Eu consigo te imaginar de longe, antes mesmo de você chegar. Você pode me irritar, me provocar, implicar, o que for, porque quando a gente tá juntinho eu não consigo pensar em mais nada senão ...em te abraçar bem forte e esquecer do mundo. Quando você tá comigo, eu não me importo com mais nada. Eu esqueço que passei a madrugada inteira procurando emprego, não lembro da briga que tive com a minha mãe no dia anterior, nem sequer se passa pela minha cabeça se é dia ou final de semana. Porque a proporção que você ganhou na minha vida foi tão grande, que hoje, basta um sorriso seu pra eu ganhar minha semana inteira. Basta eu acordar, e dar de cara com esses olhinhos azuis por um dia, pra esse e todos os outros dias fazerem todo sentido, ainda que isso não tenha o menor sentido. Você faz eu me sentir inteira. Sim, inteira, pois como sempre te falei você não é minha metade. Metade da laranja, da maçã, da melancia? Bom, do que quiserem chamar.. pelo menos pra mim, ninguém é feito de metades. As pessoas nascem inteiras. E você consegue fazer muito mais do que simplesmente me completar, você me complementa, me acrescenta, me faz ser uma pessoa melhor. Não é à toa que dizem que o amor pode mudar uma pessoa. Dizem que príncipes só existem em contos de fadas, e dessa vez eu tô aqui pra provar o contrário! Depois de tantas buscas, tantas histórias, hoje eu posso dizer que encontrei o meu príncipe. Um príncipe um tanto quanto diferente dos que as princesas estão acostumadas, afinal.. um celtinha preto com rodas douradas está longe de parecer um cavalo branco. Mas ainda sim, o meu príncipe. Aquele que consegue tirar a magia de qualquer conto de fada e coloca-la bem aqui, na minha vida." (Carolline Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário