Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Ele: Fiquei sabendo que você é afim de mim. É verdade?
Ela: Olha.. é, é verdade.
Ele: E porque tu nunca me contou?
Ela: Pra que? Pra ser mais uma na sua vida? Não, você é cheio de meninas. Eu não quero ser mais uma.
Ele: Eu, cheio de meninas? Quem disse que eu sou cheio de meninas assim, iguais a você?
Ela: Vai ver que é por isso que você fica com elas, elas são mais bonitas do que eu e são melhores do que eu em tudo.
Ele: Você é muito boba.
Ela: Sou mesmo, por isso deveria deixar de gostar de ti.
Ele: Tarde demais.
Ela: Porque? Tu nunca que olharia pra mim.
Ele: Eu já olhei, já olhei e me apaixonei. Eu já sabia que você é afim de mim há um bom tempo, mas eu queria ouvir isso da tua boca pra poder tomar alguma atitude. E confesso que fiquei triste pelo ‘afim’. Não, eu não quero que você seja só afim de mim, eu quero que você goste de mim, eu quero que você me ame. Eu quero ter uma história de amor com você. Ei pequena, desculpa ter demorado tanto tempo pra te dizer isso, mas me diz, deixa eu te fazer feliz? ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário