Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ei você, que se sente mal, que pensa que tudo que esteja acontecendo é contra você ou pra te fazer mal . Você também, que pensa que não tem ninguém, que não é feliz , que não sobrevive sem aquela pessoa especial , sem aquele abraço, aquele sorriso , aquele cheiro . Eu sei que você fica triste constantemente e se lembra de todos os momentos perto destes que você sente falta , que você se lembra das risadas, das brincadeiras, das idiotices , de tudo ! Eu sei que você se lembra dessa pessoa ao ouvir aquela música , ou ao ver aquele desenho , ou simplesmente ao olhar pra essa pessoa e vê-la feliz longe de você . Sei que você não tem mais forças pra lutar, que tudo que você faz parece inútil , que todos seus esforços se desaparecem ao entardecer e só te restam lágrimas atrás de lágrimas no seu quarto. Sei que você entra aqui pra procurar se animar ou ao menos se distrair , mais sei também que nem sempre você consegue . Sei que você está procurando saber o que fez pra todos estarem assim com você, e sei também que você sente vontade de sumir, até tudo se acertar . Você deve pensar em o que deve fazer para poder se aproximar dessas pessoas de novo, ou simplesmente poder olhar pra ela sem nenhum medo de ser ignorado. Sei que você pede a Deus ajuda todos os dias, e mesmo assim parece que nada se resolve, sei que você pode estar chorando agora , sei que você acredita que mais dia ou menos dia tudo isso vai se passar . Mais o que fazer enquanto toda essa maré não passa ? O que falar ? Com quem brincar ? Com quem desabafar ? Com quem ao menos passar o tempo junto .
Sei que nada está sendo fácil e que você já pensa em desistir, mais não se deixe levar pelo acaso, pense sempre que existe um Deus supremo que vai te guiar , te proteger e te mostrar a direção certa a seguir . Que isso que está acontecendo agora é somente para te mostrar por quais aqueles você realmente deve correr atrás , e que você não vai ficar sozinha hoje , nem amanhã e nunca . O melhor a se fazer é colocar seus medos e inseguranças , junto de sua fé nas mãos do único que pode mudar a sua vida , que nunca irá te abandonar e vai sempre te amparar. Não fique mal , Deus sabe o que faz, isso é uma fase , e sei que vai passar ! Tenha fé e esperança que tudo irá se resolver ! Não desista , seja forte e dê a volta por cima !
(life-intense) 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sabe Dyely NÃO CAI UMA FOLHA SECA DA ARVORE SEM PERMISSAÕ DO SENHOR , E EU POSSO TE GARANTIR MENINA DEUS PERMITIU ESSA POSTAGEM PQ ESSAS FRASES SÃO PRA MIM PQ AI É MINHA VIDA SEM TIRAR UMA VIRGULA TE JURO CADA DETALHE TUDO , NÃO É NADA PARECIDO É MINHA VIDA, ESTOU AQUI CHORANDOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOO
    GOSTO DO SEU BLOG E TAI NESSA POSTAGEM O MOTIVO PQ ENTRO TODOS OS DIAS !!! TINA SANTOS

    ResponderExcluir