Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E talvez se você demorar demais eu finalmente canse de te esperar. Talvez quando você finalmente perceba que pode me perder, ja tenha me perdido. Talvez quando você começe a me amar eu ja não te ame mais. Entenda meu querido, eu não tenho todo o tempo do mundo. Eu estou aqui, sentada embaixo dessas cobertas, com uma xícara de café e um bom livro esperando por você. Esperando pelo momento que você decida dar as caras. Tem um lugar na minha vida que te pertence, tem um espaço vazio no meu coração que é só seu. Mas ele não continuará assim por muito tempo. Um dia o livro acaba o café esfria. Um dia eu me cansarei dessa monotonia, de fazer papel de idiota e seguirei em frente. Porque é isso que as pessoas fazem meu querido, quando algo não dá certo elas seguem em frente. E eu não queria te deixar para trás. Eu queria tanto que você começasse a dar valor a esse amor antes que meu coração se canse e resolver amar outro alguem - antes que seja tarde demais.
(3words-4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário