Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fiz tantos planos pra esse ano. Alguns se realizaram, outros não. Idealizei tantas coisas, prometi tantas coisas, e hoje, já perdi a conta de quantas dessas promessas eu quebrei. Prometi que faria tudo diferente, e acabei fazendo tudo igual. Prometi que seria diferente, e olha pra mim, continuo a mesma. Pensei que esse ano viria cheio de surpresas, e o tempo passou, e nada de surpreendente aconteceu. Passou rapido, os dias voaram muita coisa aconteceu e eu nem percebi. Nem percebi as oportunidades que eu estava perdendo, e os momentos que estava desperdiçando. Eu tive a chance, de fazer tudo diferente. Mas não o fiz, talvez por insegurança, ou por medo de que estragar tudo, o medo de que dê tudo errado. Me arrependi de tantas coisas. Conheci tantas pessoas, umas saíram, outras permaneceram. Afinal, é a lei da vida. Mas entra essas idas e vindas, entre milhares de erros, eu aprendi, eu amadureci, e cheguei ate aqui de cabeça erguida. 2011, não foi tudo aquilo que eu imaginei que seria, não foi tudo aquilo que eu desejei que fosse. Mas marcou, de certa forma, e eu vou guardar lembranças desse ano, pra toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário