Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

De três, uma 
Tem dias que eu percebo como o mundo é pequeno, vejo que as vezes um mês sem falar com uma pessoa a vida dela pode ter-se modificado bastante, que as pessoas não ligam pros seus sentimentos e muitas não aceitam ajuda. Tenho pavor de lembrar de alguma uma coisa que não deu certo ou de pessoas que não deram certo, mas eles são as coisas que mais fazem você crescer, você cresce de uma maneira não muito agradável, mas cresce. Tenho no meu passado quem eu não quis para o meu hoje ou para o meu futuro, alguns eu queria, mas eles não me quiseram. De uma coisa tenha certeza, quando você estiver na beira do seu próprio fim de mundo, quando você precisar da ajuda de alguém, não negue nenhuma ajuda que alguém lhe der, pois e se a pessoa esperada não vir?

Hoje em dia poucas pessoas se importam com as outras, ou isso é verdade, ou isso é só comigo, ou a definição que eu conheço de “importar-se com os outros” está errada. De três, uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário