Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Quando penso em descrever o que sinto por você, eu realmente perco as palavras, e às vezes até os sentidos. Como posso descrever isso, sendo que a cada dia eu ainda me surpreendo com um sentimento novo, então me deparei com algo visivelmente impossível. Descrever o indescritível. Eu jamais imaginei que alguem poderia conquistar o meu amor,minha confiança e meu carinho tão rapidamente. Eu jamais imaginei que amaria algúem, como eu o amo. E nem imaginei que exitisse um amor como esse. Se eu fosse dizer á alguém como você é, claro que eu iria dizer que você é um teimoso, bobo, irritante, o senhor da razão, que vai sempre duvidar de 99% do que você fala, mas que quando você estiver triste, com certeza, vai arrumar um jeito de te fazer rir. Ele é o cara, que você quer pra toda vida, e que você jamais abandonaria. Ele é encantador, amigo, carinhoso e impossível ficar perto dele sem dar risada. É tudo o que você queria que um namorado (e um amigo) tivesse. E mesmo sem você se dar conta, ele conquista o seu amor a cada dia mais, até chegar um momento, em que ele se torna essencial, que você não quer mais viver sem ele.
Dizer que eu te amo, parece ser pouco. isso é possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário