Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Ele sobre os defeitos dela: Ela é chata, fala demais, acho que ninguém aguentaria uma menina como ela. Além disso, é ridícula e sem noção. Odeio aquele tipinho que ela faz: acha que todo mundo gosta dela, mas na verdade não tem moral com ninguém.
Ela sobre os defeitos dele: Ele é bobo, estúpido demais. Fica zoando o tempo todo, e eu acho que ninguém aguenta isso! Além do mais, ele é idiota e muito otário. Odeio quando ele fica se achando o pegador, popular, falando um monte de palavrão, e ele nem se toca que isso é ridículo, mas afinal, ele nem tem moral com muita gente, então…
Ele sobre as qualidades dela: Pensando bem, ela é bonita; aquele sorriso dela me deixa bobo, e sei lá, o jeito que ela fala é fofo. Ela não é como as outras, que são fúteis e bobinhas. Ela é chata, mas… a chatice dela me encanta. Adoro quando ela se irrita comigo, parece que os olhos dela ficam ainda mais bonitos, e isso me faz rir.
Ela sobre as qualidades dele: Na verdade…ele é uma boa pessoa. Amo aquele sorrisinho tímido que ele dá quando conversa comigo. Ele é diferente dos outros, e mesmo se achando, ele fica lindo. Aqueles olhos azuis me deixam looouca. Só de ouvir a voz dele eu já fico meio tonta, até quando é palavrão mesmo. Odeio ver ele rindo quando estou brava com ele, mas, isso eu perdoo, porque ele fica ainda mais bonito rindo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário