Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ele: Você ta com uma carinha bebe, ta tudo bem?
Ela: To bem lindo, não se preucupe.
Ele: Você não ta bem, eu te conheço, o que houve, me conta eu quero te ajudar.
Ela: O real motivo de eu não estar bem, e que eu te amo, e você não sabe. Você ja tem uma ela, eu sei, pois eu vejo seus posts do twitter, eu não quero atrapalhar eu gosto muito de você pra te ver mal. Seja feliz, mesmo se não for pra ser comigo, pois se você estiver feliz, eu também vou estar. Mais era isso que eu queria te contar, e que eu preciso desafar sabe, eu não estou bem e o motivo é porque não é nós e sim eu e você.
Ele: Cale a boca, quer saber quem é a minha ela? É você, eu nunca tive coragem de te contar, mas você e o amor da minha vida, e sempre será, eu te amo. E nunca mais repita o que você acabou de falar, e outra eu só serei feliz se você tambem for. Mas, agora tenho uma pergunta.
Ela: Awwnnn, o que voce quer saber?
Ele: Eu queria saber se você quer ser feliz ao meu lado, e com tudo isso eu te prometo que eu farei o possivel e o impossivel para que você continue sempre com esse sorriso lindo. Então você aceita?
Ela: Era tudo que eu sonhava. Eu aceito, com todas as palavras.
 -eles se beijam-
Ele: Daqui para frente será nós, e não mais apenas eu e você. Eu te amo minha pequena.
Ela: Eu te amo meu principe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário