Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Sinceramente faz tempo que tento me esquecer de tudo que aconteceu, dos detalhes, dos carinhos trocados, das palavras ditas, e do sentimento vivido, do olhar que me enfeitiçou, do sorriso que me encantou e do jeito de menino inocente que só nele havia, não nego que tentei apagar isso da minha memoria, que tentei varias vezes, fazer dele mais um na minha vida, mais algo não permitiu, um sentimento começou a brota dentro de mim uma coisa inexplicável que aconteceu sem ao menos eu percebe, quando vi já tinha me domado eu não vivia mais eu. eu vivia por ele, eu respirava por ele, sentia alegria por ele, de repente comecei a senti medo de perde algo que não me pertencia, de senti ciume de alguém que nem era meu, mais quando dei por mim esse sentimento virou amor, virou algo do qual eu não consigo apagar, por mais forte que seja a minha dor, por maior que seja minha vontade de ser feliz, eu não consigo apagar esse amor de mim, mesmo sabendo que só me traz infelicidade, mesmo sabendo que cada minuto sem ele e um buraco que se abri dentro de mim, e um vazio que não se explica, o tamanho da dor da vontade de sumi ou ate mesmo de morrer, pra esquecer tudo aquilo que sinto, porque e amor, é amor não passa não importa o tempo ele sempre sera puro e verdadeiro e duradouro, por mais que eu tente mata-lo ele não morrer, e só o tempo e capaz de antede-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário