Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011


Eu queria acreditar que teria forças o suficiente para ter percebido as coisas quando você se importava. Mas, você nunca se importa né ? Ou você só não demostrou o que estava sentindo ? Porque em nenhum momento que eu estive com você, eu fingi sentir alguma coisa. Tudo era verdadeiro. Eu nunca pensei que seria tão fácil me substituir.  Só que foi. As pessoas se enganam, na verdade a gente se engana. Pensando que tudo pode ser diferente. Cada um tem o que merece né ? Eu espero que por um minuto da sua vida, você olhe para trás e pense “Puts, eu perdi a unica pessoa que se importava comigo de verdade” Se isso acontecer, pode ter certeza que eu vou estar te olhando, e talvez com os braços abertos pra te perdoar. Mas se não… É você me perdeu. E que você sabe que cansa correr atrás de alguém que não liga pra você. Por isso você está ai, sem quem você merece, na verdade, mereceu. Sempre pensei que todas as noites eu ia dormir com um sorriso no rosto, agora eu pego no sono em lagrimas. Eu não acredito que algo tão “verdadeiro” pode ter acabado assim. Só que antes de dormir. Lembra da ultima vez que eu olhei no seus olhos e seguei sua mão. Quem sabe, você não se arrepende mais do que eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário