Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Já eram quase 4hrs da manhã quando meu celular tocou. Era você. Durante uma fração de segundo, fiquei com receio de atender, mas terminei atendendo.
-Alô?
-Oi.
-Meu amor, você tá bem?
-Me chama de ”meu amor depois de tudo que aconteceu entre nós? E além disso, são 4h da manhã!
-Bateu uma saudade.
-(…)
-Agora vai ficar em silêncio? 
-(…)
-Poxa, meu amor. Eu liguei porque tava com uma saudade da tua voz. Ela é tão linda. 
-Mas você disse hoje cedo que nunca mais queria me ver.
-”Disse” é pretérito. Lembra quando você disse para esquecermos o passado? Então.
Ela sorriu forte, mas disfarçou.
-Porque eu esqueceria de tudo que você me disse hoje? Você me magoou muito. 
-Você também me magoou. Mas uma vez eu li um grande poeta disse:”Quando a gente ama, a gente pede desculpa, só por medo de perder a pessoa que amamos.” E foi por isso que eu te liguei…
-Você é realmente muito chato! (risos)- Não sei o que você tem que me faz ficar assim.
-”Assim” como?
-”Assim” boba, rindo a toa. Não consigo ficar com raiva de você. Estou sorrindo novamente, vivo dançando quando estou sozinha dês que conheci você.
-Deve ser por que você me ama.
-É, deve ser.
-Eu te amo.
-Eu também te amo…Mas, amor, vou dormir. Boa noite.
-Antes venha aqui até sua varanda e abra, que aí nós dormiremos juntos.
Ela desligou o telefone, quase sem acreditar e foi até a varanda. Era incrivel! Ele estava mesmo lá. Segurou em suas mãos, deu um beijo em sua testa e começou a falar:
-Agora não precisa mais dançar sozinha. Quer dançar comigo? -Disse, colocando suas mãos em minha cintura.
 Regina Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário