Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Você já teve um amor não correspondido?


Eu acho que todos nós já tivemos um amor não correspondido, e sabemos o quanto é difícil e triste amar alguém mais essa pessoa não sentir o mesmo por nós.
Quantas e quantas vezes já nos pegamos escrevendo o nome dele ao lado do nosso naquelas folhas decoradas e enchendo de corações.
Mais o amor é isso, muitas vezes é amar alguém e esse alguém não estar nem ai pra você, é sentir borboletas no estômago, sentir aquele friozinho na barriga, o amor é um sentimento inexplicável.
Quando encontrarmos o amor verdadeiro iremos saber, não sei como mais na hora vamos saber que é aquela pessoa que vamos querer passar o resto de nossas vidas ao lado dela.
Até porque o amor é o mais proxímo que temos da magia.
O amor é um sentimento tão estranho, ele não avisa quando vai chegar e muito menos quanto tempo vai ficar
ele simplesmente aparece.
E se o amor um dia acabar? Vou seguir meu caminho vou tirar você da minha cabeça, vai ser difícil? Vai, mais quem disse que iria ser fácíl? E se no meio do caminho eu fracassar, irei levantar e seguir em frente pois a vida continua.
Porque se o maior sentimento do mundo não bastou para você, o verdadeiro amor vai ser como os fantasmas todos falam neles mais realmente ninguém viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário