Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não foi tão ruim assim


Não foi tão verdadeiro assim da minha parte, pois esta acabou. Aquele amor, aquela tremedeira quando conversava com você mudou. Hoje eu não sinto mais isso , hoje você é pra mim como sempre foi ! Apenas um amigo. Apenas alguém que eu compartilho meus bons momentos, Ai eu fui muito "burra" mesmo, pensando aqui em casa sozinha e falo : " meu Deus aonde eu estava com a cabeça de fica me acabando por aquele menino?" Agora que eu estou feliz ninguém mais ninguém mesmo vai estraga isto, nem ele. Será que se gosta de mim, qual será minha atitude? Acho que vou deixa rolar porque eu não quero mais, nem mesmo atracão eu sinto, nem mesmo compaixão! É acho que aquilo não foi tão ruim porque passei momentos ruins mais passei muitos momentos legais também , então vamos andar pra frente e esquecer o passado e só pensa no presente e no futuro! Simplesmente foi um GOSTAR não uma paixão simplesmente isto . Estou muito feliz por saber disso. E todos podem ver !! Não estou dizendo que eu não te amo mais - tem uma parte de mim que provavelmente vai te amar para sempre. Mas, nesse tempo que eu passei longe de você, eu percebi uma coisa: é que eu não estava apaixonada por você. E acho que já faz um tempinho que não estou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário