Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu queria voar . . .


Na verdade eu queria era voar ;
voando talvez, eu esqueceria de tantos problemas , esquceria , a dor que carrego no espço que você deixou , porque os momentos vividos com vocês são tão maravilhosos ? eu juro já nao aguentar segurar , toda vez que eu te vejo minha vontade , aaaahn , eu prefiro nem começar a falar , e o pior , é que se eu pudesse te dizer, tudoo que ta engasgado, tudo que eu penso sobre você, esse blog é o unico lugar , que eu digo realmente , tudo que eu pesso momentaneamente, e eu sei , que eu sou uma tola, de me deixar levar , por coisas tão futeis , você faz uma coisa comigo , que essa"coisa" , nao me dá paz mais , sempre que eu resolvo te tirar da minha cabeça , você volta e me faz sentir tudo de novo, eu já nao sei oq ue eu faço com você com esse sentimento que eu tenho por você ! será que você não percebe , que eu só queria te ter aquie do meu lado , e que eu tenho certeza, que seriamos tão feliz , igual somos ? eu jro não aguentar mais relembrar passado , sera que você não ve , que a unic coisa que eu quero , é você , e qu tudo que eu penso , que eu faço, é pensando somente emvocê ! meu coração tá doendo , minha cabeça tá "explodindo de dor" , e eu te falo sinceramente, eu não sei se a culpa é minha ou sua, eu não sei se eu estou me apixonando cada dia mais pela pessoa errada, eu não sei se eu choro , por gostar de um menino , nessa situação , ou se eu me alegro , de gostar de alguem tão especial , eu não so o tipo de menina que vai te falar eu te amo, pra você perceber que eu gosto de você , eu acho que é necessario , você reparar em minha atitudes, para começar a perceber, que o maisor carinho do mundo eu tenho pra você , eu não essas meninas fanaticas com aqueles coloridos , e vai ficar ouvindo musica de enterro , até começar a chorar , porque um lance não deu certo , eu nao sou o tipo de mulher , que vai fica quase morrendo , por causa de homem , eu nao sou esse tipo , eu posso tar acabada, exatamente derrotada, quase entregando os pontos, desistindo da guerra , mais só quem me conhece saberá , eu nao sou o tipo de pssoa de ficar deixando mostrar , eu eu realmente quero , que você meu querido , (rs) entenda isso , eu não sei se é cedo pra eu dizer isso , sei lá , vamo ver se as coisas vao continuar a rolar ,se outras vao termina, não sei . . .
mais se isso ocorrer , eu estarei aquie , pra te acolher, e te dizer . . .
me apaixonei por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário