Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Que sentimendo e esse?


O que eu estou sentindo e meio estranho não sei explica na verdade o que é não sei se confundi os sentimento, se e amor ou amizade , se e amizade ou paixão ! Realmente acho que é verdadeiro porque isso e muito forte , como faz eu sofre faz doer o meu coração eu tenho que esconder porque na verdade e proibido to cansada de esconder que estou sentido queria ter alguém pra com partilhar esse sentimento , essa dor , essa paixão! Estou com saudade de quando eu dormia em paz porque hoje em dia ando sem sono pensando no que devo fazer se te falo , se escondo mais e mais, o mais difícil e que você é meu amigo quer dizer meu melhor amigo, ficar sem conversa contigo vai ser muito difícil para mim, imagino o quando eu iria sofrer cada dia mais e mais , estou tão cansada de esconder isso de você simplesmente quero dizer EU TE AMO e não ter nada a temer , e você me dizer eu também te amo e não vivo sem você eu quero ficar com você para sempre , seria tão bom, fico imaginando nos dois em uma tarde fria ou mesmo em uma noite quente e ficar contigo te beijar te amar e você me desejar. você não tem ideia o quando eu te amo o quando esse amor foi crescendo em mim no inicio estava difícil aceitar mais agora eu não tenho mais escolha e você quem eu amo e é com quem eu quero ficar por toda minha vida, choro de pensar em te perder , ou de dizer que não me ama , preciso te beijar sentir seu cheiro talvez assim eu fiquei bem , mais estando com você vou estar melhor . Cada dia um historia eu quero você mais e mais não sei como eu vou te contar isso , minhas palavras meus gestos estão baseados a você, estão espelhados você tudo o que eu mais quero nessa vida agora , você não me entende precisava tanto que você me falasse o que você sente por mim. Os bom momentos que nos vivemos foram os melhores, as melhores conversa , os melhores encontros e as mais engraças palhaçadas , você sabe de todos os meus segredos menos o mais importante que gosto de você mais que amigo mais , que irmão , como um namorado não quero me iludir , quero saber a verdade. Esse amor não vai morre vai adormecer dentro de mim! Eu não posso fazer que você me ame mais vou dar motivos. Não vou mais chora agora vou espera talvez você se ligue que e com você que eu quero ficar!!
Bom será que agora você me intende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário