Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Quando é a melhor hora de contar pra alguém que você ama ele? Resposta: Antes que alguém mais faça.


E as lágrimas que derramei durantes dias? E as noites que passei em claro? Isso não é o suficiente? Tudo isso não basta? O meu sofrimento parece não acabar, e vai me corroendo pouco a pouco, dia-a-dia, não importa o que eu faça. E você nem aí. Daí eu lhe pergunto: É justo? É justo uma pessoa viver sorrindo e sendo feliz enquanto a outra sofre por sua causa? Por mais que eu saiba que sou eu quem devo esquecê-lo, deixá-lo seguir a sua vida e fazer a mesma coisa com a minha, o meu coração não entende. Ele é uma criança ainda, não sabe nada sobre os sentimentos. Mas ainda assim, é justo viver com essa angústia? É certo sofrer por uma pessoa que nem sabe que você existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário