Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Você já percebeu como é diferente o jeito com que eu olho para você, como os meus olhos brilham ao olhar para os seus olhos? Já percebeu como o meu jeito de falar muda totalmente quando estou falando com você, e as palavras se enroscam todas? Já percebeu o jeito com que eu olho dentro dos seus olhos, tentando saber o que é que você está pensando, o que é que está passando pela sua mente, e se eu passo por lá? Já viu o jeito que eu sorrio, só de te ver sorrindo? Já percebeu, como eu não tenho o que fazer com os braços, com as mãos, fico balançando-as, apenas desejando com que as suas mãos pegassem nelas? Já percebeu o jeito como eu olho para a sua boca quando você fala, desejando beijar ela inteirinha? Viu como as minhas pernas ficam bambas, e eu começo a tremer e ficar nervosa, só de ver você vindo? Começo a pensar no que vou falar, no que vou fazer, e se tudo isso vai te fazer sorrir. Já percebeu como eu mudo totalmente o meu jeito quando estou com você? Não importa, eu posso estar com qualquer pessoa, se você chega, o meu coração acelera, e eu mudo completamente, é automático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário