Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

É o fim desse amor ?


Queria poder dizer que esse amor esta se diminuindo, e também dizer que foi loucura se apaixonada por você, um dia sofre por você que não me dava valor, e agora oque eu devo fazer? Poderia ter larga e te esquecer mais isso e meio difícil se esse amor permanecer .
Ate posso te pedir outra chance não eu não vou me humilhar porque você vai me iludir , e nem si quer vai me escuta direito! Estou cansada de você e ate mesmo de suas atitudes, você sabe que eu ainda te amo e não faz nada , pode ser que depois você me ama que meu amor não vai ser o mesmo isso eu tenho certeza porque não esta sendo, peço desculpa se um dia eu te magoei, porque hoje quem sofre sou eu... Sera que você não percebe? Hoje eu posso te dizer CUIDADO esse amor esta no fim!

Um comentário: