Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

E nesta noite, ouvi uma música que me fez lembrar dele. Não era como aquelas de antigamente, não machucou e nem me deu vontade de chorar. Não quis mandar mensagem com algum trecho, porque a letra não era para ele, mas sim, para mim. Dizia algo sobre recomeçar, um novo encontro, uma nova chance. A música nunca tinha feito tanto sentido como agora, me identifiquei, repeti algumas vezes e cantei em todas elas para me libertar. Como as coisas estavam mais fáceis! Não fico mais o dia todo dentro de casa e tenho conversado com um novo cara. E eu que tanto havia reclamado e tinha feito promessas de nunca mais amar, tenho assistido de camarote o amor se aproximar, com um pé atrás por medo que eu fugisse, mas com um sorriso dou boas vindas. Estou me rendendo a um novo começo para dar oportunidade a um novo final.

Maria Carolina Araujo
Miragem Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário