Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“Sei que não esta sendo fácil, nunca pensei que seria. E é verdade que há um tempo atrás cheguei a acreditar de que podia melhorar esse meu jeito, mas se passaram algumas horas e desistir de tentar mudar. Isso afasta as pessoas, estraga os
amores e principalmente enfraquece os sentimentos, mas foi assim que me deixaram, esse é só o resultado do que a vida me obrigou a ser. Tenho saudade de sentir, qualquer coisa não importa o que e saber ao certo o sentido de tal. Eu tenho vontade de viver, da mesma forma descontrolada que vivia antes, mas cansei […] é tudo muito vago, muito vazio. É complicado demais para o pouco que me permito entender. E amor? Não reconheço, acho que mudaram o significado e esqueceram de me avisar. Solidão? É companheira, anda aqui de mão dada sempre ao meu lado. E você? Boa pergunta, me pego pensando todos os dias, não só em você, mas em nós. Todos nós que estivemos juntos a vida toda e hoje, já não somos mais nada. Em nós, que um dia dividimos nossos maiores segredos e agora corremos para escondê-los. Nós […] que fomos amigos, companheiros e deixamos o tempo levar sem dó tudo que juntos construímos. E é tarde demais pra tentar mudar, restou lembranças e hoje, se salva quem tenta lembrar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário